Política de Homologação
Criamos a Política de Homologação com o objetivo de apresentar aos parceiros, convidados e fornecedores os princípios de conduta da Fundação Itaú para Educação e Cultura, bem como nosso comprometimento no combate à corrupção e na prevenção à lavagem de dinheiro.
Visando garantir a transparência de suas ações, a Fundação Itaú informa que, para se relacionar com esta instituição, a pessoa física ou jurídica deverá estar homologada, ou seja, deve ter sido aprovada no processo de avaliação administrativa. Por essa razão, serão solicitadas algumas informações e/ou documentos prévios para tal finalidade.
A homologação de qualquer parceiro, convidado ou fornecedor não implica para a Fundação Itaú o dever de convidá-lo a participar de quaisquer processos relacionados ao fornecimento de qualquer produto ou serviço a ser adquirido por esta fundação.
A Fundação Itaú tem como objetivo permanente a expansão do seu rol de fornecedores, independentemente de seu porte e desde que estes sejam aprovados na avaliação, bem como estejam em condições de oferecer seus produtos ou serviços em conformidade com as necessidades e as especificações divulgadas.