Acontece

Itaú Educação e Trabalho lança novos perfis digitais para ampliar diálogo com públicos diversos sobre EPT

EPT
Redes Sociais
Facebook
Instagram
Itaú Educação e Trabalho
Educação Profissional e Tecnológica

Proposta é estabelecer diálogo sobre a EPT com públicos diversos, como jovens, familiares e profissionais da educação e do setor produtivo

O Itaú Educação e Trabalho acaba de lançar novos perfis no Instagram e Facebook, ampliando a presença digital para dialogar com mais públicos e fortalecer, ainda mais, a temática de Educação Profissional e Tecnológica no país. Ao lado da página no LinkedIn, os novos canais de comunicação visam potencializar a disseminação de informações de qualidade sobre as possibilidades e novidades da EPT do século XXI.

As novas páginas nas redes sociais do Itaú Educação e Trabalho vêm com o objetivo de democratizar o conhecimento, simplificar as informações sobre o assunto e abrir diálogo com os diferentes públicos que são impactados e envolvidos na Educação Profissional e Tecnológica no país, como secretarias de educação, professores, setor produtivo, jovens estudantes e suas famílias.

Nos perfis, será possível conferir estudos e pesquisas da temática e do Itaú Educação e Trabalho, conteúdos sobre inovação na área e sobre apoio técnico qualificado para ações de fomento à EPT, além de ser um espaço de diálogo para que jovens, familiares, profissionais da educação e do setor produtivo possam tirar dúvidas ou compartilhar experiências.

A ampliação da presença digital do IET visa, ainda, atuar para fortalecer a Educação Profissional e Tecnológica brasileira no sentido de garantir que essa modalidade de ensino expanda e seja vista com a devida importância que tem para transformar realidades, principalmente as das juventudes.

Acompanhe o Itaú Educação e Trabalho em todas as redes sociais - LinkedIn, Facebook e Instagram - e fique por dentro das novidades da Educação Profissional e Tecnológica no país.