Notícias

26 de OUTUbro DE 2021

Rio Grande do Norte e a nova metodologia de Educação Profissional e Tecnológica - EPT

Fotos: Elisa Elsie - Assecom-RN

O planejamento estratégico realizado pelo Itaú Educação e Trabalho, em parceria com demais entidades, foi entregue ao governo do estado

A parceria entre o Itaú Educação e Trabalho - IET e o Governo Estadual do Rio Grande do Norte deu um importante passo na última quinta-feira, 21/10, com a finalização do planejamento estratégico para a expansão da Educação Profissional e Tecnológica do estado.

Documento contendo a nova metodologia foi entregue pelo secretário estadual de educação, Getúlio Marques, à governadora Fátima Bezerra, na última quinta-feira, 21, na sede da Governadoria.

Participaram do encontro também o professor da FGV, Henrique Paim, Ludmila Serpa (Instituto Sonho Grande) e Cacau Lopes da Silva, gerente de Implementação e Desenvolvimento do Itaú Educação e Trabalho.

“As secretarias têm um grande desafio de concretizar o itinerário da EPT e dar forma ao trabalho como princípio educativo, possibilitando que os jovens possam vivenciar situações reais e de aproximação com o mundo do trabalho”, apontou a gestora do IET.

A iniciativa foi notícia no portal Costa Branca News.

Termos de uso e política de privacidade