Notícias

22 de novembro DE 2021

OCDE apresenta estudo internacional inédito em 25 de novembro

Relatório, feito em parceria com o Itaú Educação e Trabalho e Fundação Roberto Marinho, terá transmissão ao vivo pelo YouTube do Canal Futura

Falta pouco para o webinário “Evidências internacionais: setor produtivo, políticas intersetoriais e educação profissional”, que marca o lançamento de estudo da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) em parceria com o Itaú Educação e Trabalho e a com a Fundação Roberto Marinho. O evento acontece nesta quinta-feira, 25 de novembro, das 10h às 12h, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Canal Futura.

O evento será apresentado por Simon Field e Malgorzata Kuczera, da OCDE, e contará com a participação de Ana Inoue (superintendente do Itaú Educação e Trabalho), do economista Armínio Fraga, de Rafael Luis Pompeia Gioielli (gerente geral do Instituto Votorantim); de Maria Helena Guimarães de Castro (Conselho Nacional de Educação); do deputado federal Paulo Teixeira e do secretário geral da Fundação Roberto Marinho, Wilson Risolia.

O estudo vai demonstrar os desafios e as oportunidades para expandir a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) no Brasil e promover a inserção qualificada dos jovens no mundo do trabalho.

Marque na agenda e acompanhe a transmissão.

Termos de uso e política de privacidade